sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inaugurando o Blog

Obaaaa!!! Finalmente o blog vai ser inaugurado!!!

Depois de alguns meses pensando em como divulgar o nosso trabalho, resolvemos criar o blog do Faz de Conta. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho e dedicação, desde o nome, que modéstia parte, ficou um charme : )
Temos o prazer em elaborar festas e produtos repletos de detalhes, pois é isso é que faz a diferença!! Transformando pequenos momentos em algo encantador e inesquecível!!


Esperamos que gostem do nosso trabalho!!
Bjoss

4 comentários:

DANI TOMIO disse...

Parabéns meninas.............. SUCESSO pra vcs, e vamos fazer uma parceria hem.... talvez entre um projeto de quarto de bebê pra mim por esse mês....... Assim q for confirmado entro em contato.......... Visitem meu blog (kasa-d.blogspot.com) e me sigam kakakaka tem dicas bem legais de decoração...... BEIJOOOOOOS

Ana Lúcia disse...

Parabéns meninas, eu desejo muito sucesso pra vcs, já sou fã.. Beijos.

Faz de Conta disse...

Obrigada meninas!!!

Dani, vamos fazer várias parcerias!!
Ana, nós é que somos suas fãs...ehhehe

Bjos

Lisiana disse...

Parabéns! Muito lindo o que vocês fazem. Quando chegar minha vez ter um bebê, vou contar com vocês. Beijos!