domingo, 3 de julho de 2011

Branca de Neve


Convite


Festa muito especial e esperada.
 Nossa pequena Isabela comemorou seus 4 aninhos no dia 05/06 em uma linda festa na Pousada Ondas da Brava.

 O tema da festa foi escolhido pela aniversariante, que é apaixonada pela Branca de Neve. Essa idade é muito fofa pois as crianças já conseguem participar da organização da festa, opinando e exigindo várias coisas, um barato!!

 Trabalhamos com a cor vermelha, usando detalhes em azul e amarelo. Usamos mini margaridas como centro de mesa, e gérberas, mosquitinhos e verdes para a mesa principal. Todas as toalhas, trilhos e jogos americanos foram feitos em tecido de pachwork vermelho e branco (xadrez, listado, poá e floral).

Tudo foi feito com muito carinho e com riqueza  de detalhes. Logo na entrada pendentes de espelho com tags da Branca de Neve. Próximo aos brinquedos, mini cadeiras personalizadas para a criançada descansar.

A mesa principal ficou perfeita, com muitos personalizados.. copos, águas, caixas, bolsinhas, cones, latinhas... Os pirulitos com espelho provençal e tag "ESPELHO, ESPELHO MEU", foram um sucesso.

  Contamos com a ajuda da Doca (Brusque) para o fechamento em tecido e os balões, ela é uma querida, e nos deu muitas dicas.
  Como lembrancinha, pequenas marmitas com cuca de maça, SEM VENENO...hehhe Os convidados adoraram levar um poucquinho da festa para casa!!

  A festa foi um SUCESSO, muitos elogios, todos adoraram!! Foi o empurrãozinho que precisavamos para criar o blog e profissionalizar nossas idéias.

Beijinhoss
Equipe Faz de Conta





 

 






Lembrancinhas




 

 



Centro de Mesa


Obs:
Todas as noites mal dormidas, foram recompensadas quando vi a Isabela chegando em sua festa, sua carinha de felicidade, os olhos brilhando, o sorriso sem fim, tudo isso não tem preço!! Ser mãe não tem preço!! Minha pequena Isabela de Neve é meu maior tesouro!!
É muito bom quando se faz algo que se gosta, e o resultado esperado é alcançado!!
Bjoss
Mariana Niehues - Equipe Faz de Conta


4 comentários:

mariangela niehues damo disse...

A festa estava muito linda, se percebe que foi tudo feito com muito carinho e dedicação. No outro dia me deliciei com as lembrancinhas que levei pra casa e o café da manhã com a torta de maçâ hummmm muito bom. Bjusss
Mariangela

Adri Correa disse...

A Festa foi mesmo tudo de bom! Tudo muito bem feito e feito com carinho. Foi maravilhoso fazer parte deste sucesso. Bjo e cada vez mais realizações pra vcs.

Cris Santini disse...

Nossa...tudo lindo! Festa digna de uma princesa, a Isabela deve ter amado. Com certeza as noites mal dormidas valeram muito a pena. Tudo perfeito!!! Muito sucesso para vcs. Bjos

Mariana Niehues Damo disse...

Foi M A R A V I L H O S A a festa! impecável, tudo estava perfeito!! Estão super de parabéns!! E a Isabela então... estava Linda!! Beijocas