segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bela e a Fera


Depois de meses de preparativos, pesquisas, e quase duas semana trabalhando em cada detalhe da festa da Bela e da Fera... Hj é dia de agradecer!!

Primeiro agradecer as minhas sócias,
Paula Bianchi Curuca e Justina Bianchi, por toda a ajuda e dedicação. Foram responsáveis pela a escolha de cada detalhe, fazendo sempre tudo com muito carinho, tendo mil idéias e me deixando louca...ehehhe Meninas esse foi mais um desafio que completamos com sucesso!! Que nosso futuro seja de muitas realizações!! Amamos oq fazemos e meremos muitas conquistas!!

Outra pessoinha muito especial é a Clau da Bella Decorações, que sempre está presente nas festas realizadas pela Faz de Conta, montando os balões e painéis. Sempre de bom humor, pronta para ajudar, e quebrando mil galhos!! Obrigada por tudo Clau!!

Obrigada tbm a todos os familiares e amigos, que compareceram na festa, são todos pessoas muito especiais para mim, para o Cassiano e para Isabela.

A festa contou com os deliciosos doces da
Gillian Thais, que além de gostosos são lindos, e fizeram o maior sucesso.

A fotografia ficou por conta da
Andrea Franco, ótima profissional, que tem o maior jeito com a criançada! Estou louca para ver o resultado!!

Obrigada a Bruna da FAMM, a Cris da Vip Marketing, as meninas da
Happy Day Festas, as meninas da Birô Erre, pelo atendimento e profissionalismo!!

Já ia esquecendo duas pessoas muito importantes, meu marido Cassiano, que aguentou toda a minha ansiedade, e sempre me incentiva muito!! E minha amada, pequena, princesa Isabela, que escolheu esse tema lindo!! Além de ser uma menina super doce, educada, esperta, faz os meus dias mais felizes!!! Amo muitoooo vcs!!

Bjinhos
Mariana Araújo Niehues
Equipe Faz de Conta









Nenhum comentário: